Indivíduo de 57 anos é detido por importunação sexual e posse irregular de arma de fogo em Três Lagoas

Nesta quinta-feira (16), em Três Lagoas, as forças policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem de 57 anos. O indivíduo foi detido sob acusações de importunação sexual e posse irregular de arma de fogo, após uma ocorrência reportada no bairro Novo Ipanema.

Às 20h da última quinta-feira, uma equipe da Força Tática do 2º BPM foi acionada para dar suporte ao Conselho Tutelar, respondendo a um chamado relacionado a um crime contra a liberdade sexual. Durante a entrevista com uma das vítimas, informações cruciais surgiram indicando que o suspeito guardava uma arma de fogo em sua residência. A vítima entregou à equipe policial a referida arma, juntamente com equipamentos utilizados em sua recarga.

Após a descoberta desses elementos, o suspeito foi prontamente detido no local. A voz de prisão foi proferida e o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Lá, foi lavrado o flagrante pelos crimes de importunação sexual e posse irregular de arma de fogo. Posteriormente, o detido foi encaminhado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

A Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM emitiu um comunicado confirmando a operação policial e a prisão do indivíduo em questão. O caso permanece em investigação pelas autoridades competentes.