Encontro Regional do Plano Estadual de Economia Criativa -“MS+CRIATIVO” acontece no dia 28, participe

No dia 28 de novembro acontecerá o Encontro Regional do Plano Estadual de Economia Criativa – “MS+CRIATIVO”, da Costa Leste, o evento gratuito é voltado para todos empreendedores e profissionais de diversas áreas que atuam nesta região. Para participar é só realizar a inscrição.

A ação, que é uma parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MS), (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul (FecomercioMS), Serviço Social do Comércio (SESC) com o Governo do Estado e Prefeitura de Três Lagoas, e tem como foco o fomento da cultura local, permitindo o fortalecimento da coletividade.

A reunião dá sequência ao primeiro encontro realizado no dia 23 de outubro que contou com a participação de representantes do poder público e iniciativa privada das áreas de turismo, cultura, esportes, tecnologia, gastronomia e meio ambiente. Nesta fase integram a reunião representantes das cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Selvíria.

No encontro serão discutidas as necessidades dos participantes da Costa Leste do Estado, e as principais demandas vão ser acrescentada no Plano Estadual de Economia Criativa de Mato Grosso do Sul. Os interessados devem efetuar a inscrição neste LINK e confirmar presença.

SERVIÇO

Encontro Regional Costa Leste – Economia Criativa do Mato Grosso do Sul  

Data: 28 de novembro (terça-feira)

Horário: Das 08 às 18h

Local: SEST/SENAT

Endereço: Rua Júlio Ferreira Xavier, 2640 – Jardim Alvorada