Policiais Militares recuperam veículo furtado e detêm indivíduo por receptação em Brasilândia/MS

No último dia 21 de novembro, o 1º Pelotão da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Brasilândia/MS, realizou uma operação bem-sucedida que resultou na recuperação de um veículo furtado e na prisão de um indivíduo de 30 anos por receptação.

Os acontecimentos se desenrolaram na manhã desta terça-feira, por volta das 9h50, quando uma equipe do 1º Pelotão recebeu informações através de denúncias ao 190. As denúncias relatavam que o condutor de um veículo Toyota Etios cinza estava realizando manobras perigosas nas vias públicas dos bairros José Inácio, João Paulo e região central da cidade. A guarnição prontamente iniciou diligências, localizando o veículo na rua Arlindo Ornelas. O condutor estava executando manobras de frenagem quando os policiais o abordaram.

Durante a abordagem, os policiais verificaram o veículo e constataram que o mesmo havia sido furtado após o arrombamento do portão de uma empresa em Três Lagoas, na madrugada do dia 21 de novembro. Em declarações à polícia, o condutor afirmou que havia retirado o veículo de uma empresa localizada em Três Lagoas, MS, dois dias antes. No entanto, ele não conseguiu fornecer o nome ou endereço da empresa, alegando ser funcionário, mas sem conhecer o nome do proprietário ou a função que supostamente exercia.

Diante dos fatos apurados, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo recuperado, para os procedimentos legais cabíveis.