“Um problema de décadas que foi solucionado”, comemora morador da Avenida Jary Mercante

Depois de 20 anos convivendo com problemas de drenagem, com a terra e a lama entrando dentro de casa e com promessas de pavimentação que nunca foram cumpridas, seu Antônio Gonzaga se emociona ao ver o cenário em frente à sua casa se transformando e aos poucos dando espaço a nova Avenida Jary Mercante, uma das principais de Três Lagoas. Esta é mais uma obra emblemática que está se materializando durante a gestão do prefeito Angelo Guerreiro.

“Nos períodos de chuva, minha família ficava receosa, pois muitas vezes a água invadiu a casa, minha esposa já se feriu ao tentar entrar com a moto na garagem e teve situações em que até bote foi preciso pra retirar as pessoas ilhadas”, relembrou Gonzaga.

NOVOS TEMPOS

Seu Antônio afirmou que está muito satisfeito com o trabalho que vem sendo desenvolvido e aos poucos acompanha as grandes mudanças que estão acontecendo e agradece ao Prefeito Angelo Guerreiro por ter sido o primeiro em muitos anos que cumpriu sua promessa de resolver o problema que assola os moradores daquela região. “Hoje, graças a Deus, nós ganhamos um Prefeito bom, que está fazendo tudo o que prometeu. O primeiro que eu vi em muitos anos”, disse Antônio Gonzaga. (SIC)

O PROJETO

O projeto foi dividido em etapas, sendo construídos 3 piscinões em pontos estratégicos da avenida para amenizar o problema de alagamento que costumavam acontecer na região, além da pavimentação e urbanização da avenida. Esta é mais uma obra emblemática que está se materializando durante a gestão atual e que aos poucos vai melhorar a qualidade de vida da população.