Polícia Militar de Três Lagoas prende suspeito de furto e recupera veículo roubado

No último domingo dia 26 de novembro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, em uma ação eficiente, realizaram a prisão de um indivíduo de 27 anos por furto e recuperaram um veículo que havia sido subtraído na cidade de Três Lagoas.

O episódio teve início quando, por volta das 15h55 deste domingo, os policiais do 2º BPM receberam um chamado para investigar uma denúncia. Segundo relatos, um veículo Fiat/Palio, que havia sido furtado na manhã do mesmo dia enquanto estava estacionado em frente a uma residência na rua Munir Thomé, teria sido avistado circulando pelo bairro Guanabara.

Com base nessas informações, as equipes policiais prontamente iniciaram as buscas. Rapidamente, conseguiram localizar o veículo em questão parado na rua Manoel Antonio Jeremias, exatamente no momento em que o condutor se preparava para deixar o local com o carro.

A abordagem policial foi imediatamente realizada, e ao verificar os detalhes do veículo, confirmou-se que se tratava do automóvel reportado como furtado. Durante o interrogatório, o condutor confessou ter realizado o furto do Fiat/Palio por volta das 07h da manhã, utilizando uma chave de fenda para dar partida no veículo.

Diante dessas declarações, o indivíduo foi detido em flagrante pelas autoridades policiais e conduzido à Delegacia de Polícia local para as devidas providências legais. Além disso, o veículo foi restituído à vítima, encerrando assim o desfecho desse episódio de furto.

A ação rápida e eficaz dos policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar resultou na recuperação do veículo furtado e na prisão do indivíduo responsável pelo delito.