Câmara Municipal é campeã das modalidades individuais dos Jogos dos Servidores Municipais de 2023, provas coletivas serão em 2024

A Câmara Municipal foi a campeã dos Jogos do Servidor Municipal 2023, nas modalidades individuais, as provas das competições de esportes coletivos serão disputadas somente no próximo ano.

Dos cinco esportes que valiam ponto para a classificação geral, a Câmara foi campeã em dois deles e vice-campeã das outras três modalidades, em segundo lugar ficou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e em terceiro a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

Os campeões venceram as modalidades de sinuca por equipe e tênis de mesa feminino e, por conquistar o segundo lugar nas demais modalidades, obtiveram a maior pontuação geral. A SEMEC venceu três esportes, tênis de mesa masculino, xadrez por equipe e natação masculina, porém, em algumas modalidades não ficou entre os mais bem colocados.

Os Jogos dos Servidores foi promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), dos dias 24 a 28 de novembro. Nesta primeira etapa participaram 101 servidores, sendo 13 mulheres e 88 homens. Em fevereiro de 2024 a competição será finalizada com as disputas das modalidades coletivas.

Veja a classificação final individual e por equipes dos Jogos:

CLASSIFICAÇÃO GERAL

BOLETIM 5/NOTA OFICIAL

BOLETIM 4

BOLETIM 3