Dois mandados de prisão são cumpridos pela Polícia Militar em Três Lagoas

Nesta quinta-feira dia 30 de novembro, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram com sucesso o cumprimento de dois mandados de prisão na cidade de Três Lagoas. As ações ocorreram em diferentes momentos do dia, resultando na detenção de dois indivíduos com mandados pendentes em seus desfavor.

O primeiro episódio teve lugar por volta das 14h40, quando uma equipe do Grupo Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM) do 2º BPM, durante patrulhamento ostensivo pela rua Januário Garcia Leal, localizada no bairro Jardim Esperança, procedeu à abordagem de um indivíduo de 41 anos. Após consulta aos sistemas policiais, os agentes constataram a existência de um mandado de prisão em aberto em nome do abordado. O mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, levando à sua imediata detenção.

Posteriormente, aproximadamente às 15h50, a equipe do GETAM realizava policiamento ostensivo no bairro Jardim Paranapungá, quando na rua Rui José da Costa abordaram um jovem de 19 anos. Após verificação nos sistemas, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 1ª Vara Cível de Três Lagoas, resultando na sua prisão em flagrante.

Após a constatação dos mandados de prisão, ambos os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos pela equipe policial à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

As ações da Polícia Militar demonstram o comprometimento das forças de segurança na cidade de Três Lagoas, visando a execução eficaz da justiça e o cumprimento dos mandados expedidos pelas autoridades competentes. A identidade dos detidos não foi divulgada pelas autoridades até o momento.