Polícia Militar de Três Lagoas prende duas mulheres em cumprimento a mandados de prisão

No dia 3 de janeiro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, realizaram a detenção de duas mulheres em cumprimento a mandados de prisão. As ações ocorreram em momentos distintos, resultando na captura das indivíduas, ambas com mandados pendentes em seus desfavor.

O primeiro incidente ocorreu por volta das 12h10, quando os policiais do 2º BPM efetuaram a abordagem de uma mulher de 55 anos no bairro Novo Oeste. Durante a verificação nos sistemas policiais, constatou-se a existência de um mandado de prisão em aberto contra ela, relacionado ao crime de Tráfico de Drogas.

Já no período da tarde, aproximadamente às 17h30, os militares foram informados sobre um mandado de prisão vigente contra uma mulher de 37 anos, conhecida nos meios policiais. Rapidamente, as equipes se deslocaram até a rua Marcilio Dias, localizada no bairro Jardim Primaveril, logrando êxito em localizá-la e efetuar sua prisão conforme o mandado expedido pela Primeira Vara Criminal de Dourados.

Ambas as mulheres, após receberem voz de prisão, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.