Angelo Guerreiro acompanha início dos reparos na Escola Municipal Irmã Scheilla após danos causados por chuva

Nesta terça-feira, 06 de fevereiro, o Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, visitou o início dos reparos na Escola Municipal Irmã Scheilla, que sofreu danos devido à forte chuva ocorrida no último sábado, 03 de fevereiro.

Após inspeção realizada pelos secretários das pastas de Infraestrutura e Educação nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, os reparos foram iniciados hoje. O Prefeito acompanhou pessoalmente os trabalhos, juntamente com a diretora Vanessa Martins, e a diretora adjunta, Dayse Galvão de Souza e o diretor de Manutenção Predial, Joaquim kioshi Yamamoto, da Secretaria de Administração.

Os reparos serão realizados por etapas, levando em consideração o período de volta às aulas. Enquanto uma parte das salas continua atendendo aos alunos, outra passará pela manutenção, que tem previsão de aproximadamente 30 dias.

O retorno das aulas na Escola Municipal Irmã Scheilla está programado para o dia 19 de fevereiro. Os pais dos alunos receberão, nos próximos dias, um comunicado da Secretaria de Educação e da Unidade Escolar, orientando sobre a organização dos horários durante o período de manutenção.