Ventos fortes derrubam árvores e deixam sem energia algumas áreas de Três Lagoas nesta terça-feira

Após enfrentar temperaturas escaldantes que alcançaram os 40°C, os moradores de Três Lagoas, foram agraciados com o retorno da chuva acompanhada de ventos fortes na noite desta terça-feira (5). No entanto, o alívio climático veio acompanhado de contratempos, com registros de quedas de eletricidade e danos à infraestrutura local.

No bairro Novo Oeste, a combinação entre a chuva e os fortes ventos resultou na inclinação de um poste, enquanto na rua Abílio Siqueira Campos, que dá acesso à região do Orestinho, uma árvore caiu sobre veículos estacionados, causando danos materiais. Equipes da concessionária local prontamente interditaram as áreas afetadas para iniciar os trabalhos de restabelecimento dos serviços interrompidos devido à queda de eletricidade.

O meteorologista Natálio Abraão relatou que os ventos atingiram a velocidade de 56 km/h no município, e em apenas meia hora, Três Lagoas registrou um total de 850 raios e uma pluviosidade de 22,4 milímetros.

Conforme a previsão do tempo para esta terça-feira, já era esperado o retorno das pancadas de chuva no período da tarde e à noite. Para quarta-feira (6), está prevista uma temperatura mínima de 22°C e máxima de 29°C. Além disso, a previsão indica a possibilidade de leves pancadas de chuva ao longo de todo o dia.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias