ATENÇÃO USUÁRIOS – Retirada de medicamentos de alto custo deve ser realizada até o dia 27 de março, por conta do feriado

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), comunica aos pacientes usuários de medicamentos do componente especializado – alto custo, da Secretaria Estadual de Saúde (SES), que é necessário retirar seus itens até o dia 27 de março (quarta-feira), considerando que nos dias 28 e 29 (quinta e sexta-feira), a Unidade estará fechada por conta do ponto facultativo, retornando só no dia 1º de abril.

O paciente tem o prazo limite para retirar a medicação na Farmacia de Alto Custo, localizada na Rua Zuleide Perez Tabox nº 950, esquina com Avenida Eloy Chaves, Bairro Centro, até o fim do mês, e caso não efetue ele perderá a remessa e terá que esperar o próximo envio, previsto para somente no final de abril.

A SMS enviou mensagens via WhatsApp para os beneficiários, porém, alguns pacientes estão com o número de telefone desatualizado. A Secretaria ressalta que é importante atentar-se ao prazo para não perder o prazo de retirada.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias