Homem é brutalmente agredido a tijoladas após discussão em bar de Três Lagoas

Na madrugada desta quinta-feira (21), um incidente foi registrado no bairro Guanabara, em Três Lagoas. Um homem de 40 anos foi vítima de uma brutal agressão a tijoladas após uma discussão em um bar localizado na avenida Clodoaldo Garcia.

De acordo com relatos da esposa da vítima, que testemunhou o incidente, uma discussão entre o marido e um grupo de pessoas presente no estabelecimento rapidamente se transformou em violência física. Segundo seu relato, após o desentendimento, o homem foi alvo de agressões por parte de quatro indivíduos, que o atacaram com garrafadas.

Desesperado, o homem tentou fugir a pé, mas os agressores o seguiram implacavelmente. Mesmo adentrando uma viela na tentativa de escapar, ele foi alcançado cerca de 200 metros do local inicial da briga. Foi nesse momento que a violência atingiu seu ápice, com os agressores desferindo tijoladas contra a vítima, causando múltiplas lesões em sua cabeça, braços e rosto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Rádio Patrulha da Polícia Militar foram acionados e prestaram os primeiros socorros à vítima, que se encontrava desorientada e gravemente ferida. Com lesões no rosto, na cabeça e suspeita de fratura no punho esquerdo, o homem foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora para receber atendimento médico urgente.

No local da agressão, foram encontrados alguns cacos de tijolos, supostamente utilizados como arma pelos agressores, bem como uma faca, embora não tenha sido constatada perfuração de faca na vítima, que não apresentava sinais de sangue decorrentes deste tipo de lesão.

As autoridades policiais, alertadas pela esposa da vítima, realizaram diligências pelo bairro Guanabara em busca dos agressores, porém, até o momento, não obtiveram sucesso em sua captura. O caso foi formalmente registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias