Polícia detém suspeito em Selvíria cumprindo mandado de prisão de Ilha Solteira/SP

No último dia 21 de março, a Polícia Militar de Selvíria – MS, por meio do 2º Pelotão da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar, efetuou a prisão de um indivíduo de 39 anos, em atendimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Ilha Solteira/SP.

Segundo relatos, por volta das 13h desta quinta-feira, uma equipe do 2º Pelotão em Selvíria recebeu uma denúncia através do número de emergência 190, indicando a possível localização de um indivíduo procurado pela justiça de Ilha Solteira/SP. O suspeito, segundo informações, estava envolvido em atividades ilícitas na cidade mencionada.

Imediatamente, os policiais militares, em conjunto com o Delegado de Polícia Civil, deslocaram-se para o endereço indicado, situado na rua W, no bairro Véstia. Após uma minuciosa busca e a checagem nos sistemas policiais, foi confirmada a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo.

Diante da situação, os agentes deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Posteriormente, o detido foi encaminhado às autoridades competentes em Ilha Solteira/SP, onde o mandado de prisão foi emitido, para que sejam tomadas as providências judiciais necessárias.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias