Três Lagoas inicia pré-conferências de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

A Prefeitura de Três Lagoas, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e o Conselho Municipal de Saúde (CMS), convida toda a população para participar da 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde de Três Lagoas e suas Pré-conferências. O objetivo é melhorar a qualidade e a eficiência dos serviços de saúde no município.

O evento é fundamentado em três eixos principais:

Democracia, controle social e equidade na gestão participativa do trabalho e da educação em saúde.
Trabalho digno, seguro e humanizado no Sistema Único de Saúde (SUS): uma agenda estratégica para o Brasil.
Educação para o desenvolvimento do trabalho na produção da saúde e do cuidado das pessoas que fazem o SUS acontecer.

As pré-conferências consistem em quatro turmas, que visam preparar os participantes para o evento central, marcado para o dia 19 de abril, na Câmara Municipal, localizada na Rua Sunao Miura, 71, no bairro Santos Dumont. Para se inscrever, CLIQUE AQUI.

A primeira turma ocorreu nesta quinta-feira, dia 4 de abril, na Câmara Municipal de Três Lagoas, das 14h às 17h. As outras três estão programadas para os dias 9, 11 e 12 de abril, em locais diferentes, com entrada gratuita para toda a população.

Na primeira turma, o foco foram os profissionais de saúde das Unidades de Saúde do Novo Oeste, Santa Luzia, Jardim Maristela, Interlagos, Chácara Eldorado, Vila Haro, Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), Academia da Saúde, Projeto Saúde na Escola, Promoção da Saúde: Centro de Especialidades Odontológico (CEO), Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEPS), Hospital Auxiliadora e Hospital Regional Magid Thomé, entre outros.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias