Prefeitura realiza reforma completa em ponte sobre o Córrego Arapuá

O Departamento de Obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) concluiu a reforma da ponte sobre o Córrego Arapuá, na estrada Fazenda Bandeirantes, no Campo Triste.

A ponte fica localizada na estrada que liga a MS 320 à BR 262 e possui um grande fluxo de veículos. A reforma traz mais segurança aos motoristas que trafegam naquele trecho, bem como colabora com o escoamento de produção agropecuário da região.

A ponte possui 11 metros de comprimento, 4,5 metros de largura e precisou de uma reforma geral em toda a estrutura. O secretário de Infraestrutura, Osmar Dias reforçou o compromisso da gestão com os moradores da zona rural do Município.

“Desde o início da gestão do prefeito Angelo Guerreiro, a SEINTRA realiza diversas melhorias na zona rural, inclusive com a construção e reforma das pontes. Essa é mais uma obra necessária e de grande importância, já que com o tempo, as pontes são deterioradas e acabam causando risco aos que trafegam pelas estradas”, afirmou Osmar.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias