SEMEA, em parceria com a Recytec, promove coleta de lixo eletrônico na Feira Central

Não fique de fora dessa! A caravana do lixo eletrônico é uma oportunidade para os moradores darem destino certo para aqueles eletrônicos e eletrodomésticos estragados que não têm conserto ou serventia.

O evento é organizado pela ONG Recytec e visa dar o descarte correto para aparelhos e acessórios eletrônicos sem utilização, que não são recolhidos pelos caminhões da coleta de lixo, que se jogados na natureza, causam grave poluição e degradação ambiental.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), da Prefeitura de Três Lagoas, é parceira da ação e está fazendo a divulgação com material informativo, convidando e incentivando a participação dos munícipes.

DIAS DE COLETA

A coleta é gratuita e vai acontecer nos dias 17 e 18 de abril, no estacionamento da Feira Central Turística, das 8h às 18h. A Empresa estará com caminhões estacionados para receber os seguintes materiais:

CPU’s; TV e monitores de tubo; placa mãe; notebooks; TV LCD; nobreaks; impressoras, celulares; telefone/fax; mouses; teclados; cabos de rede; micro-ondas; forno elétrico; bebedouros; máquinas de lavar; tanquinhos; rádios; DVD e home theater; geladeiras; fogões; ar condicionado; ventiladores; reatores; transformadores; motores; aparelhos e caixas de som; raio-x e aquecedores.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias